Página inicial > Gama > Empresa Junior Olaria abre processo seletivo

Empresa Junior Olaria abre processo seletivo

Criado: Terça, 06 de Abril de 2021, 17h25 | Publicado: Terça, 06 de Abril de 2021, 17h25 | Última atualização em Terça, 06 de Abril de 2021, 18h02 | Acessos: 1374

A Olaria, Empresa Junior do IFB Campus Gama, está com seleção aberta de equipes. Podem participar estudantes dos cursos superiores do campus: Tecnologia em Logística, Tecnologia em Alimentos, Licenciatura em Química e Bacharelado em Administração. O estudante pode ser de qualquer período/semestre, calouro ou veterano.

A Empresa Junior é uma oportunidade de aplicação prática do que se aprende nos cursos com empresas reais do mercado de trabalho com o apoio de professores e técnicos orientadores em cada projeto.

As habilidades mais valorizadas do mundo do trabalho são exercitadas nos projetos, como as softskills e hardskills de liderança, trabalho em equipe, comunicação, resolução de problemas complexos e inovação, por exemplo.

Os organizadores ressaltam que fazer parte da Olaria é ainda uma oportunidade para se formar com um currículo recheado de eventos de empreendedorismo sem precisar sair de casa. Confira aqui o depoimento de quem faz parte da empresa.

As inscrições podem ser feitas até o dia 18 de abril de 2021 através do link https://bit.ly/2021OLARIA.

Dúvidas?

Fale com o Alexandre (WhatsApp (61) 9 9207-6275) ou pelo direct  instagram.com/olaria.ej.