Página inicial > Gama > Comunicado para os estudantes dos cursos de Formação Inicial e Qualificação Profissional

Criado: Segunda, 24 de Mai de 2021, 14h43 | Publicado: Segunda, 24 de Mai de 2021, 14h43 | Última atualização em Segunda, 24 de Mai de 2021, 14h43 | Acessos: 1080

A Diretoria de Ensino, Pesquisa e Extensão do IFB Campus Gama comunica aos estudantes dos cursos de Formação Inicial e Qualificação Profissional 2021/1 que as as atividades começam nesta segunda-feira, 24 de maio. Confira os avisos:

Sejam tod@s muito bem-vind@s!

Seguindo as recomendações das autoridades de saúde, manteremos as atividades no formato não presencial.

Considerando que os nossos cursos foram organizados de formas distintas (EaD ou não presenciais),  as informações sobre o planejamento das atividades no seu curso (plataforma, links, tipos de atividades) poderão ser obtidas diretamente com o professor responsável pelo curso ou pelo Portal do Estudante.

Segue abaixo o contato dos professores/as responsáveis pelos cursos:

Curso Professor/a responsável E-mail
Curso de Matemática Básica para Planilhas Eletrônicas Ernani Abreu Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Curso de Formação Básica de Língua Brasileira de Sinais Maria de Fátima Félix Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Curso de Ensino de Ciências Para Os Anos Iniciais do Ensino Fundamental Roberto Queiroz Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Curso de Boas Práticas e Controle de Qualidade de Alimentos Eliane Molica e Débora Moreira Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. e Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Curso de Princípios de segurança microbiológica em alimentos* Camila Freitas Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
* Início previsto para 17/06/2021

Não deixe de fazer o seu cadastro no Portal do Estudante. É por lá que você poderá visualizar informações como nota e frequência das disciplinas cursadas, poderá fazer o download ou imprimir a declaração de escolaridade, declaração de passe estudantil e seu comprovante de matrícula, além de ficar por dentro das notícias e dos informativos acadêmicos. Além disso, com o acesso Portal, você terá uma conta de e-mail institucional e, é com este e-mail, que você deverá cadastrar-se nas plataformas indicadas pelos docentes e realizar solicitações de atendimento no campus

Desejamos a tod@s um excelente início de curso!

Equipe IFB Campus Gama