Página inicial > Gama > Programa de Auxílio-Permanência Presencial – 2021/1 é retificado

Programa de Auxílio-Permanência Presencial – 2021/1 é retificado

Criado: Terça, 25 de Mai de 2021, 16h54 | Publicado: Terça, 25 de Mai de 2021, 16h56 | Última atualização em Quarta, 26 de Mai de 2021, 13h14 | Acessos: 1977

O IFB Campus Gama, por meio da Coordenação de Assistência Estudantil e Inclusão Social (CDAE), divulga a Retificação do Edital nº 05/DGGA/RIFB/IFB de 18 de maio de 2021, que trata da Convocação para participação do Programa Auxílio-Permanência – 1° semestre/2021.

Estão aptos a participar do Programa todos os estudantes que constam como deferidos no Resultado Final da Chamada Pública 1/2021 – DGGA/RIFB/IFB, de 15 de março de 2021, para Processo de Estudo Socioeconômico da Assistência Estudantil 2021.

Em decorrência da descentralização de novos recursos à Assistência Estudantil do IFB Campus Gama, os estudantes que estavam em lista de espera passam a ser convocados para a assinatura do termo de concessão, contemplando todos os estudantes, conforme consta no Anexo I do Edital.

De acordo com o novo cronograma, os estudantes devem enviar o Termo de Compromisso (Anexo II) devidamente preenchido e assinado por meio do formulário eletrônico para manifestação de ciência e concordância com os Termos de Concessão do Programa Auxílio-Permanência – 1°/2021 IFB Campus Gama no período de 18 a 28 de maio de 2021, até as 8h, por meio do link https://tinyurl.com/997u5dtz .

O estudante poderá acompanhar todas as informações sobre as chamadas públicas e editais da Assistência Estudantil por meio do Espaço do Estudante no site do IFB.