Página inicial > Gama > Estudo socioeconômico 2021/1: segunda chamada pública é retificada

Estudo socioeconômico 2021/1: segunda chamada pública é retificada

Criado: Segunda, 07 de Junho de 2021, 15h28 | Publicado: Segunda, 07 de Junho de 2021, 15h29 | Última atualização em Segunda, 07 de Junho de 2021, 15h29 | Acessos: 1882
Em decorrência da instabilidade técnica apresentada no Portal do Estudante, o IFB Campus Gama lançou retificação com orientações sobre a inscrição na Chamada Pública.

Foi prorrogado o prazo de inscrição até o dia 13/06/2021 e da entrega da documentação de 31/05/2021 até o dia 16/06/2021.

Os estudantes que não conseguiram se inscrever via Portal do Estudante devem ler atentamente as orientações desta retificação e realizar a inscrição via Formulário Eletrônico (clique aqui).

Destaca-se que os estudantes que conseguiram concluir a inscrição pelo Portal do Estudante não precisam realizar nova inscrição.

Após a leitura, se ainda houver dúvidas sobre as inscrições e/ou envio da documentação, os estudantes devem enviar e-mail para cgam.auxíEste endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Acesse os documentos.