Página inicial > Gama > Comunicado sobre a disponibilidade da parcela de julho para a 1ª Chamada e 2ª Chamada - Auxílio-Permanência 2021

Criado: Quarta, 18 de Agosto de 2021, 13h00 | Publicado: Quarta, 18 de Agosto de 2021, 13h00 | Última atualização em Quarta, 18 de Agosto de 2021, 13h01 | Acessos: 875

O IFB Campus Gama do Instituto Federal de Brasília (IFB), por meio da Coordenação de Assistência Estudantil e Inclusão Social (CDAE), divulga o pagamento da parcela referente ao mês de julho do Auxílio-Permanência para a 1ª Chamada - (Edital nº 05/2021-DGGA/RIFB/IFB de 18 de maio de 2021) e 2ª Chamada -  (Edital nº 10/2021-DGGA/RIFB/IFB de 20 de julho de 2021) conforme listas anexas.

O Auxílio estará disponível para recolhimento no período de 19 a 25 de agosto. Os estudantes da lista contemplados via ordem bancária devem comparecer a qualquer agência do Banco do Brasil munidos de RG e CPF para saque do auxílio. Estudantes com menos de 18 anos deverão estar acompanhados do responsável legal, munido de RG e CPF.

Os estudantes que optaram por receber em conta corrente precisam conferir o extrato-bancário ou o aplicativo do banco se o auxílio foi depositado, caso não esteja depositado, o estudante deverá comparecer a qualquer agência do Banco do Brasil com os documentos de RG e CPF e verificar se está disponível via "ordem bancária" saque no caixa.

Caso o estudante observe que seu auxílio tenha sido suspenso indevidamente, este deverá informar o fato à Coordenação de Assistência Estudantil e Inclusão, pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.no prazo máximo de três dias, a contar do primeiro dia de prazo para retirada do auxílio, para análise da situação, sob pena de não repagamento da parcela devida.

A CDAE ressalta a importância de, no dia de comparecimento à agência, seguirem as medidas de segurança necessárias à proteção da saúde.