Página inicial > Gama > 2021/2: Comunicado para os estudantes

2021/2: Comunicado para os estudantes

Criado: Segunda, 27 de Setembro de 2021, 12h21 | Publicado: Segunda, 27 de Setembro de 2021, 12h21 | Última atualização em Segunda, 27 de Setembro de 2021, 13h59 | Acessos: 1278
Olá, estudante!

No dia 04 de outubro, iniciaremos as atividades letivas do segundo semestre de 2021.

Sejam todos muito bem-vindos ao IFB Campus Gama!

Seguindo as recomendações das autoridades de saúde, manteremos as atividades no formato não presencial. Os ingressantes (calouros) serão recebidos pelos coordenadores de curso. As informações sobre os horários e links das recepções serão enviadas pelos coordenadores. Qualquer dúvida vocês poderão contactá-los pelos e-mails abaixo:

Coordenador/a

Técnico em Alimentos Integrado ao Ensino Médio

Thiago Machado da Costa

Técnico em Química Integrado ao Ensino Médio

Shirlei Neves

Técnico em Administração Integrado ao Ensino Médio – PROEJA

Charlys Emanuel da Silva Rezende

Técnico em Logística

Ernani Abreu

Bacharelado em Administração

Luís Cláudio Martins Moura

Superior de Tecnologia em Alimentos

Mariana Schievano Danelon

Superior de Tecnologia em Logística

Gabriel Andrade Lima de Almeida Castelo Branco

Licenciatura em Química

Nizamara Simenremis Pereira

Pós-Graduação em Ensino de Ciências e Matemática para o Ensino Fundamental

Êrika Barretto Fernandes Cruvinel

Para saber mais sobre a organização das atividades no seu curso (plataforma, links, docentes) você poderá entrar em contato diretamente com o coordenador do seu curso ou com os professores de cada disciplina.

Para confirmar os horários das suas disciplinas, acesse aqui

Quer saber mais sobre as datas importantes do ano letivo? Acesse os nossos calendários por aqui

Além dos coordenadores/as de curso e dos/as professores/as, vocês também podem contar com o nosso apoio através do/a:

Núcleo de Atendimento aos Portadores de Necessidades Especiais (NAPNE) - Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Se precisar de algum atendimento/serviço presencial, agende o horário pelo e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Não deixe de fazer o seu cadastro no Portal do Estudante. É por lá que você poderá visualizar informações como nota e frequência das disciplinas cursadas. Poderá fazer o download ou imprimir a declaração de escolaridade, declaração de passe estudantil e seu comprovante de matrícula, além de ficar por dentro das notícias e dos informativos acadêmicos. Além disso, com o acesso ao Portal, você terá uma conta de e-mail institucional. É com esse e-mail que você deverá cadastrar-se nas plataformas indicadas pelos docentes e realizar solicitações de atendimento no campus.

Desejamos a todos um semestre de muito aprendizado!

Equipe CGAM