Página inicial > Gama > Aberta seleção para monitores do NAPNE 2021/2 - Edital Retificado

Aberta seleção para monitores do NAPNE 2021/2 - Edital Retificado

Criado: Terça, 28 de Setembro de 2021, 10h46 | Publicado: Terça, 28 de Setembro de 2021, 10h46 | Última atualização em Sexta, 08 de Outubro de 2021, 11h57 | Acessos: 1435
O IFB  Campus Gama, por meio do Núcleo de Apoio às Pessoas com Necessidades Específicas (NAPNE),  divulga o Edital referente à abertura do processo seletivo para o Programa de Monitoria do NAPNE para o 2º semestre letivo de 2021.

São oferecidas seis vagas com bolsa remunerada no valor de R$200,00 mensais. Para se inscrever é necessário estar regularmente matriculado nos cursos Técnicos ou de Graduação do IFB Campus Gama.

Os interessados devem realizar a inscrição via formulário eletrônico de 04 a 07 de outubro de 2021.

O programa tem como objetivo selecionar alunos para atuarem como monitores de alunos com deficiência, realizando acompanhamento nas atividades acadêmicas não presenciais e/ou presenciais, dando suporte nas atividades solicitadas pelos docentes, na realização de atividades pedagógicas extraclasse e em atividades de interação no ambiente institucional, a depender das necessidades do aluno.

*Cronograma do edital retificado às 14h55 do dia 08/10/2021.

Acesse o edital.