Página inicial > Gama > Registro Acadêmico - Solicitação de aproveitamento de estudos para 2021.2 dos cursos técnicos e de graduação

Criado: Terça, 05 de Outubro de 2021, 09h27 | Publicado: Terça, 05 de Outubro de 2021, 09h27 | Última atualização em Quinta, 07 de Outubro de 2021, 16h32 | Acessos: 634
O Registro Acadêmico do IFB Campus Gama informa que no dia 11 de outubro iniciará o período de solicitação de aproveitamento de estudos para o 2º semestre de 2021 dos cursos técnicos e de graduação. Nos dias 11 e 13 de outubro, por meio de formulário online, será possível solicitar aproveitamento de estudos referente a 2021.2.

Primeiramente, o estudante precisará "baixar" o PDF (Formulário para Aproveitamento de Estudos), imprimir, preenchê-lo corretamente e, posteriormente, anexá-lo ao respectivo formulário on-line, com a documentação complementar do Histórico Escolar (do outro curso) e as respectivas Ementas.

Clique aqui para iniciar o preenchimento do formulário online!

O formulário on-line ficará disponível das 08h do dia 11/10/2021 (segunda-feira) até as 20h do dia 13/10/2021 (quarta-feira). Após esse horário não será possível o preenchimento e envio dos formulários.

O IFB Campus Gama orienta que as solicitações de aproveitamento de estudos serão avaliadas por Comissão Avaliadora, cujos critérios estão definidos:

ATENÇÃO: Não serão analisados pedidos de aproveitamento de estudos enviados por e-mail.

O acesso, preenchimento e respectivo envio do formulário eletrônico poderá ser realizado de qualquer computador conectado com a internet. Para essa finalidade serão disponibilizados computadores na recepção do IFB Campus Gama.

Em caso de dúvidas, acesse o texto das Resoluções mencionadas acima ou envie uma mensagem do seu e-mail institucional estudantil à Coordenação de Registro Acadêmico do IFB Campus Gama para o seguinte endereço eletrônico: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..br.