Página inicial > Gama > Pagamento da segunda parcela da bolsa de mediadores virtuais

Pagamento da segunda parcela da bolsa de mediadores virtuais

Criado: Quarta, 06 de Outubro de 2021, 10h44 | Publicado: Quarta, 06 de Outubro de 2021, 10h44 | Última atualização em Sexta, 08 de Outubro de 2021, 14h45 | Acessos: 469

O IFB Campus Gama divulga o pagamento da segunda parcela da bolsa de mediadores virtuais - (Edital nº 18/2021-RIFB/IFBBRASÍLIA).

A bolsa estará disponível para recolhimento a partir do dia 07 de outubro. Os estudantes que indicaram a ordem bancária como meio de recebimento, devem comparecer a qualquer agência do Banco do Brasil munidos de RG e CPF para saque da bolsa. Estudantes com menos de 18 anos deverão estar acompanhados do responsável legal, munido de RG e CPF.

Os estudantes que optaram por receber em conta-corrente precisam conferir no extrato bancário ou no aplicativo do banco se a bolsa foi depositada. Caso não esteja depositada, o estudante deverá comparecer a qualquer agência do Banco do Brasil com os documentos de RG e CPF e verificar se está disponível via "ordem bancária" saque no caixa.

A unidade ressalta a importância da adoção das medidas de prevenção à propagação da covid-19 durante o deslocamento às agências bancárias para retirada do pagamento.