Página inicial > Gama > IFB Campus Gama lança chamada para empréstimos de tablets aos estudantes

IFB Campus Gama lança chamada para empréstimos de tablets aos estudantes

Criado: Quinta, 07 de Outubro de 2021, 10h33 | Publicado: Quinta, 07 de Outubro de 2021, 10h33 | Última atualização em Quinta, 07 de Outubro de 2021, 14h03 | Acessos: 544
O IFB Campus Gama divulga chamada pública com requisitos e procedimentos para solicitação e empréstimo de tablets aos estudantes do Campus Gama.

Os interessados devem realizar a inscrição via formulário eletrônico até o dia 17 de outubro. Serão emprestados até 32 equipamentos, e o resultado será divulgado no dia 22 do mesmo mês.

O empréstimo dos tablets, tem por objetivo o atendimento ao público de estudantes que não possuem equipamento adequado para realização das atividades acadêmicas na modalidade remota, durante o período de suspensão das atividades acadêmicas presenciais.

Para mais informações, acesse a chamada em anexo.