Página inicial > Gama > Cursos de Formação Inicial: início das atividades

Cursos de Formação Inicial: início das atividades

Criado: Sexta, 08 de Outubro de 2021, 09h08 | Publicado: Sexta, 08 de Outubro de 2021, 09h08 | Última atualização em Sexta, 08 de Outubro de 2021, 09h08 | Acessos: 895

O IFB Campus Gama informa que as aulas dos cursos de Formação Inicial do segundo semestre letivo de 2021 serão iniciadas na semana do dia 19 de outubro de 2021.

Os estudantes serão contactados pelos docentes responsáveis pelo curso para orientações iniciais.

Encaminhamos os contatos dos professores para que os estudantes possam sanar possíveis dúvidas sobre o início das aulas.

Docente Responsável

FIC Básico de Desenho

Rommy Pova

Ensino de Ciências para os Anos Iniciais do Ensino Fundamental (Turmas A e B)