Página inicial > Gama > Aviso de repagamento de Auxílios

Aviso de repagamento de Auxílios

Criado: Quarta, 20 de Outubro de 2021, 10h59 | Publicado: Quarta, 20 de Outubro de 2021, 11h02 | Última atualização em Quarta, 20 de Outubro de 2021, 11h02 | Acessos: 601

A Coordenação de Assistência Estudantil e Inclusão Social (CDAE) do IFB Campus Gama informa que será disponibilizado o repagamento aos estudantes que não conseguiram sacar a parcela de agosto e/ou setembro do Auxílio-Permanência da 1ª Chamada Pública (Edital nº 05/2021 - DGGA/RIFB/IFB) e 2ª Chamada Pública (Edital nº 10/2021 - DGGA/RIFB/IFB).

O auxílio estará disponível para recolhimento no período de 21 a 27 de outubro, por 7 dias corridos.

Os estudantes listados devem comparecer a qualquer agência do Banco do Brasil munidos de RG e CPF. Estudantes menores de 18 anos deverão estar acompanhados do responsável legal, munidos de RG e CPF.

O estudante terá o auxílio referente aos meses de agosto e/ou setembro cancelado, caso não retire na segunda vez que for depositado.

A CDAE ressalta a importância de seguir as medidas de segurança necessárias à proteção da saúde no dia de comparecimento à agência.