Página inicial > Gama > Pesquisa: Motivação para aprender

Pesquisa: Motivação para aprender

Criado: Quarta, 08 de Dezembro de 2021, 17h33 | Publicado: Quarta, 08 de Dezembro de 2021, 17h33 | Última atualização em Quarta, 08 de Dezembro de 2021, 17h33 | Acessos: 615
Prezado Estudante

Você está sendo convidado a contribuir com um projeto que tem o objetivo de compreender a motivação para aprendizagem dos estudantes do Instituto Federal de Brasília, para subsidiar ações futuras.

Pedimos que preencha o formulário Mapeamento da motivação para aprender.
Como a sua participação é anônima, a sua identidade está preservada.

Desde já, agradecemos sua contribuição e nos colocamos à disposição para esclarecimentos.

Contato das pesquisadoras: