Comunicados sobre pagamentos de auxílios
A Coordenação de Assistência Estudantil e Inclusão Social (CDAE) do IFB Campus Gama informa que será disponibilizado o pagamento aos estudantes das parcelas de novembro e dezembro a partir do dia 17 de dezembro (sexta-feira), referente ao Auxílio-Permanência da 1ª Chamada Pública (Edital nº 05/2021 - DGGA/RIFB/IFB), 2ª Chamada Pública (Edital nº 10/2021 - DGGA/RIFB/IFB) e 3ª Chamada Pública (Edital nº 20/2021 - DGGA/RIFB/IFB).
O auxílio estará disponível para recolhimento no período de 17 de dezembro a 23 de dezembro, por 7 dias corridos.
Os estudantes listados que optaram por ordem bancária, devem comparecer a qualquer agência do Banco do Brasil munidos de RG e CPF. Estudantes menores de 18 anos deverão estar acompanhados do responsável legal, munidos de RG e CPF.
A CDAE orienta aos estudantes atenção especial no que se refere ao período de recolhimento, pois não haverá repagamento das parcelas, devido ao encerramento do exercício financeiro de 2021.
A CDAE ressalta a importância de seguir as medidas de segurança necessárias à proteção da saúde no dia de comparecimento à agência.
Redes Sociais