Página inicial > Gama > Solicitação de aproveitamento de estudos para 2022.1 dos cursos técnicos, de graduação e de pós-graduação

Criado: Segunda, 03 de Janeiro de 2022, 14h09 | Publicado: Segunda, 03 de Janeiro de 2022, 14h09 | Última atualização em Segunda, 03 de Janeiro de 2022, 14h12 | Acessos: 1194
O Registro Acadêmico do IFB Campus Gama informa que no dia 10 de janeiro de 2022 iniciará o período de solicitação de aproveitamento de estudos para o 1º semestre de 2022 dos cursos técnicos, de graduação e de pós-graduação. No período de 10 a 14 de janeiro, por meio de formulário on-line, será possível solicitar aproveitamento de estudos referente a 2022.1.

O formulário on-line ficará disponível das 08h do dia 10/01/2022 (segunda-feira) até às 20h do dia 14/01/2022 (sexta-feira). Após este horário não será possível o preenchimento e envio dos formulários.

Primeiramente, o estudante precisará "baixar" o PDF (Formulário para Aproveitamento de Estudos), imprimir, preenchê-lo corretamente e, posteriormente, anexá-lo ao formulário on-line de inscrição, com a documentação complementar do Histórico Escolar (do outro curso) e as respectivas Ementas.

Clique aqui para iniciar o preenchimento do formulário on-line.

O IFB Campus Gama orienta que as solicitações de aproveitamento de estudos serão avaliadas por Comissão Avaliadora/Coordenação de Curso, cujos critérios estão definidos:
ATENÇÃO: Não serão analisados pedidos de aproveitamento de estudos enviados por e-mail.

O acesso, preenchimento e respectivo envio do formulário eletrônico poderá ser realizado de qualquer computador conectado com a internet. Para esta finalidade serão disponibilizados computadores na recepção do IFB Campus Gama.

Em caso de dúvidas, acesse o texto das Resoluções mencionadas acima ou envie uma mensagem do seu e-mail institucional estudantil, à Coordenação de Registro Acadêmico do Campus Gama, para o seguinte endereço eletrônico: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..br .