Página inicial > Gama > Comunicado sobre pagamento da bolsa de Mediador Virtual - dezembro/2021

Comunicado sobre pagamento da bolsa de Mediador Virtual - dezembro/2021

Criado: Quinta, 27 de Janeiro de 2022, 11h25 | Publicado: Quinta, 27 de Janeiro de 2022, 11h25 | Última atualização em Quinta, 27 de Janeiro de 2022, 11h25 | Acessos: 644

O IFB Campus Gama divulga o pagamento da terceira parcela da bolsa de mediadores virtuais (Edital 31/2021 RIFB/IFBRASILIA).

A bolsa estará disponível para recolhimento a partir do dia 27/01/2022. Os estudantes que indicaram a ordem bancária como meio de recebimento devem comparecer a qualquer agência do Banco do Brasil munidos de RG e CPF para saque da bolsa. Estudantes com menos de 18 anos deverão estar acompanhados do responsável legal, munido de RG e CPF.

Os estudantes que optaram por receber em conta-corrente precisam conferir no extrato bancário ou no aplicativo do banco se a bolsa foi depositada. Caso não esteja depositada, o estudante deverá comparecer a qualquer agência do Banco do Brasil com os documentos de RG e CPF e verificar se está disponível via "ordem bancária" para saque no caixa.

Ressaltamos a importância da adoção das medidas de prevenção à propagação da Covid-19 durante o deslocamento às agências bancárias para retirada do pagamento.