Página inicial > Gama > Projeto de Horta do Cerrado oferece bolsa para estudante de Design de Produtos

Projeto de Horta do Cerrado oferece bolsa para estudante de Design de Produtos

Criado: Quarta, 02 de Fevereiro de 2022, 16h06 | Publicado: Quarta, 02 de Fevereiro de 2022, 16h06 | Última atualização em Quarta, 02 de Fevereiro de 2022, 16h06 | Acessos: 414

Você é estudante de gratuação de Design de Produtos ou áreas fins e gostaria de participar de um projeto de pesquisa, desenvolvimento e inovação?  Confira esta oportunidade:

Projeto: Estratégia de Inserção dos Produtores da Agricultura Familiar Orgânica na Economia 4.0

Vaga: logística e suporte de plataforma

Valor da bolsa: R$ 400,00

Perfil: Graduando em Design de Produto ou áreas afins

Mande um e-mail para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.  até sexta-feira, 04 de fevereiro de 2022 às 14h contando sobre suas experiências e o interesse em trabalhar neste projeto.