Página inicial > Gama > Convocação de estudantes do Ensino Médio para recepção de cestas

Convocação de estudantes do Ensino Médio para recepção de cestas

Criado: Sexta, 04 de Março de 2022, 10h49 | Publicado: Sexta, 04 de Março de 2022, 10h49 | Última atualização em Segunda, 07 de Março de 2022, 07h15 | Acessos: 1079

O IFB Campus Gama publicou nesta sexta-feira, 4 de março, convocação para todos os estudantes dos Cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio em Alimentos e Química para o recebimento de cestas compostas por alimentos saudáveis adquiridas com recursos do FNDE (Fundo Nacional de Desenvolvimento Escolar), como forma de dar continuidade à execução do PNAE/ (Programa Nacional de Alimentação Escolar) de 2021 em tempos de pandemia provocada pelo coronavírus (Covid-19).

Cada estudante terá direito a uma cesta no respectivo período de convocação. Será, porém, necessário manifestar interesse preenchendo a ficha PNAE/FNDE, até o dia 8 de março de 2022.

Os estudantes que por ventura não tiverem interesse no recebimento da cesta também deverão preencher a ficha PNAE/FNDE, marcando a opção “Não” na pergunta “Possui interesse em receber os alimentos?”.

A distribuição das cestas será por ordem de convocação e fracionada em quatro dias (das 8h às 12h / 13h às 16h, cada dia), a serem divulgados pelos canais de comunicação e informação, especialmente pelo site do IFB, com retirada prevista entre os dias 10, 11, 14 e 15 de março de 2022.

Dúvidas poderão ser esclarecidas pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou pelo telefone (61) 2103-2250.