Página inicial > Gama > Segunda Chamada Pública para Processo de Estudo Socioeconômico

Segunda Chamada Pública para Processo de Estudo Socioeconômico

Criado: Segunda, 25 de Abril de 2022, 12h46 | Publicado: Segunda, 25 de Abril de 2022, 12h46 | Última atualização em Quinta, 28 de Abril de 2022, 17h51 | Acessos: 3376

O IFB Campus Gama, por meio da Coordenação de Assistência Estudantil e Inclusão Social (CDAE), divulga a Segunda Chamada Pública para o Processo de Estudo Socioeconômico da Assistência Estudantil 2022.

Todos os estudantes interessados em concorrer ao Auxílio-Permanência devem participar do processo de estudo socioeconômico.

Compõem o público-alvo desta chamada os estudantes:

• regularmente matriculados e frequentes nos cursos presenciais do ensino técnico e superior do IFB;
  • que se encontram em situação de vulnerabilidade socioeconômica;
  • e que possuem renda familiar por pessoa de até um salário-mínimo e meio (R$ 1.818,00).

Não poderão participar desta chamada pública:

• estudantes matriculados no IFB Campus Gama unicamente em cursos de formação inicial e continuada (FIC);
  • estudantes matriculados no IFB Campus Gama unicamente em cursos da modalidade a distância;
  • estudantes matriculados no IFB Campus Gama unicamente em cursos de pós-graduação;
  • estudantes que constam como deferidos no Resultado Final da Chamada Pública 1/2022, de 25 de janeiro de 2022 e que não sofreram alterações na composição e/ou renda familiar.

As inscrições ocorrem em duas etapas obrigatórias. Na primeira, o estudante deve realizar a inscrição on-line, por meio do portal do estudante, no período de 25 de abril a 09 de maio de 2022.

Na segunda etapa, o estudante deverá enviar a documentação comprobatória através do e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., no período de 25 de abril a 13 de maio de 2022.

Nos dias 02 e 03 de maio, as assistentes sociais da CDAE realizarão reunião explicativa sobre a documentação socioeconômica no auditório do campus para a retirada de dúvidas.

Confira mais informações nos anexos.