Página inicial > Gama > IFB Campus Gama promove Festival de Arte e Inclusão

IFB Campus Gama promove Festival de Arte e Inclusão

Criado: Sexta, 10 de Junho de 2022, 07h47 | Publicado: Sexta, 10 de Junho de 2022, 07h47 | Última atualização em Sexta, 10 de Junho de 2022, 07h52 | Acessos: 373

No próximo dia 30 de junho, o IFB Campus Gama realiza o "Festival de Arte e Inclusão", das 14h30 às 18h, no auditório da unidade.

A programação conta com o espetáculo "Festa da Inclusão", com a turminha do Palhaço Alegria Cadeirante, interpretado pela atriz e estudante do EMI Integrado em Alimentos, Jarlene Maria.

Também será proferida a palestra "A Inclusão no IFB", pela diretora de Programas e Articulação com a Sociedade da Pró-Reitoria de Extensão e Cultura do IFB, Alessandra do Carmo Fonseca.

A atividade é uma realização do Núcleo de Apoio às Pessoas com Necessidades Específicas (Napne) e do Laboratório de Práticas de Linguagem em Línguas Maternas e Estrangeiras (LabLin).

O evento é aberto ao público e gratuito.

Participe!

14h30: Abertura com a direção do campus;

15h: Espetáculo "Festa da Inclusão" com a turminha do Palhaço Alegria cadeirante (atriz Jarlene Maria, estudante do EMI em Alimentos);

16h: Lanche Coletivo;

17h: Palestra: A Inclusão no IFB, com Alessandra do Carmo Fonseca (diretora de Programas e Articulação com a Sociedade (PREX/IFB)).

18h: Encerramento