Página inicial > Gama > Olaria Empresa Júnior divulga abertura das inscrições do processo seletivo para o período 2/2022

Criado: Terça, 28 de Junho de 2022, 17h44 | Publicado: Terça, 28 de Junho de 2022, 17h44 | Última atualização em Terça, 28 de Junho de 2022, 17h44 | Acessos: 612

A empresa júnior multidisciplinar, fundada por iniciativa de alunos do campus, divulga a abertura das inscrições do seu processo seletivo para o período do segundo semestre do ano para alunos de graduação de Bacharelado em Administração, Licenciatura em Química, Tecnologia em Alimentos e Tecnologia em Logística. A seleção visa ao crescimento do Movimento Empresa Júnior.

O Movimento Empresa Júnior surgiu na França há mais de 50 anos e hoje está presente na maioria das universidades ao redor do Brasil, desempenhando um papel muito importante no desenvolvimento dos estudantes. Os principais objetivos do Movimento Empresa Júnior são fomentar o aprendizado prático do universitário em sua área de atuação, aproximar o mercado de trabalho das academias e dos próprios acadêmicos e elaborar projetos de consultoria na área de formação dos alunos. Assim sendo, é por meio desse movimento que estudantes têm a oportunidade de desenvolver habilidades no meio empresarial e se formarem como líderes, profissionais de sucesso e, sobretudo, cidadãos com consciência política e social.

Os interessados deverão se inscrever por meio de formulário até o dia 10/7/2022.

Para acessar o edital - https://bit.ly/Olaria22