Página inicial > Gama > Cursos técnicos, de graduação e de pós-graduação: Reabertura e Renovação de Matrícula e Montagem de Grade

Criado: Segunda, 22 de Agosto de 2022, 16h09 | Publicado: Segunda, 22 de Agosto de 2022, 16h09 | Última atualização em Segunda, 22 de Agosto de 2022, 16h09 | Acessos: 1975

O IFB Campus Gama, por meio do Registro Acadêmico, informa que se inicia, nesta segunda-feira (22/8/2022), o período de reabertura e renovação de matrícula e escolha de disciplinas para o 2º semestre de 2022 dos cursos técnicos, de graduação e de pós-graduação, encerrando-se no dia 31 de agosto. Através de formulário on-line, será possível renovar a matrícula e escolher as disciplinas que serão cursadas em 2022.2.

Para acessar o formulário de solicitação de renovação de matrícula, o estudante deve clicar no nome do seu respectivo curso:

Bacharelado em Administração

Curso Superior de Tecnologia em Alimentos

Curso Superior de Tecnologia em Logística

Especialização em Ensino de Ciências e Matemática para o Ensino Fundamental

Licenciatura em Química (Matriz 332 - 2017)

Licenciatura em Química (Matriz 8 - 2014)

Técnico Subsequente em Logística

O formulário on-line ficará disponível das 15h do dia 22/8/2022 (segunda-feira) até as 20h do dia 31/8/2022 (quarta-feira). Após esse horário não será possível o envio do formulário.

Os formulários eletrônicos de renovação de matrícula/montagem de grade poderão ser acessados de qualquer computador com acesso à internet. Para essa finalidade serão disponibilizados computadores na recepção do IFB Campus Gama.

Importante

O estudante do Curso Técnico em Administração Integrado ao Ensino Médio – Proeja com matrícula trancada, interessado na reabertura de matrícula para o 2º semestre de 2022 deve encaminhar um e-mail (através do seu respectivo e-mail institucional estudantil) para o endereço eletrônico Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., com os seguintes dados:

a) no assunto do e-mail: escrever a frase REABERTURA DE MATRÍCULA 2022/2;
b) no corpo do e-mail, escrever:

• o nome completo do estudante;
  • o número da matrícula;
  • o curso em que está matriculado;
  • o semestre de vínculo.

Para mais informações, é possível contatar o Registro Acadêmico do IFB Campus Gama enviando um e-mail para o endereço eletrônico Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., ou ligando para os números (61) 2103-2250 / (61) 2103-2264.