Página inicial > Gama > PIBID: aberta Chamada para Vagas Remanescentes do curso de Licenciatura em Química

Criado: Quinta, 13 de Outubro de 2022, 15h26 | Publicado: Quinta, 13 de Outubro de 2022, 15h26 | Última atualização em Quinta, 13 de Outubro de 2022, 15h26 | Acessos: 458

O IFB Campus Gama divulga o Edital nº 43/2022, referente ao Processo Seletivo de vagas remanescentes do Programa CAPES – PIBID (Programa Institucional de Bolsas de Iniciação à Docência), conforme Edital CAPES nº 23/2022 – Programa Institucional de Bolsas de Iniciação à Docência (PIBID).

A seleção tem o objetivo de preencher as vagas aprovadas pela CAPES/MEC para estudantes do curso de Licenciatura em Química para que atuem como bolsistas de iniciação científica do PIBID do IFB, estando condicionado à aprovação e à liberação de cotas de bolsas pela CAPES e condicionada à habilitação de escolas pela Secretaria de Educação do Distrito Federal e pelo IFB, bem como cadastro de lista de espera dos subprojetos do PIBID IFB Licenciatura em Química.

Acesse o documento.