Página inicial > Gama > Monitoria Voluntária: resultado final

Monitoria Voluntária: resultado final

Criado: Terça, 18 de Outubro de 2022, 14h53 | Publicado: Terça, 18 de Outubro de 2022, 14h53 | Última atualização em Terça, 18 de Outubro de 2022, 15h12 | Acessos: 647

O IFB Campus Gama divulga o resultado dos recursos e resultado final das avaliações da Monitoria Voluntária 2022-2 CGAM.

Se aprovado no resultado final, o estudante monitor deverá concordar e comprometer-se com as condições expressas no edital 042/2022, especialmente as que constam no ANEXO II (Regras de participação do Estudante Monitor - Programa Monitoria da Assistência Estudantil), por meio do Termo de Compromisso.

O Termo de Compromisso deverá ser assinado e depois, digitalizado ou fotografado

podendo também ser redigido de próprio punho, sendo enviado por e-mail para o endereço eletrônico Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

O prazo para envio do Termo de Compromisso é de 19 a 20/10/22, conforme cronograma do Edital 042/2022, não havendo prorrogação do prazo.