Página inicial > Gama > IFB Campus Gama oferta 26 vagas em curso de Bolos Caseiros

IFB Campus Gama oferta 26 vagas em curso de Bolos Caseiros

Criado: Terça, 01 de Novembro de 2022, 11h30 | Publicado: Terça, 01 de Novembro de 2022, 11h30 | Última atualização em Terça, 01 de Novembro de 2022, 11h38 | Acessos: 3074

O IFB Campus Gama lançou, nesta terça-feira, 1º de novembro, a convocação para matrículas em vagas remanescentes no curso de extensão de Bolos Caseiros, ofertado pelo campus no âmbito do IFB + Mulheres Qualificadas, ação promovida pela Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (PREX) do Instituto Federal de Brasília (IFB) e Secretaria Nacional de Política para as Mulheres. Estão sendo ofertadas 26 vagas.

O curso é voltado apenas para mulheres com idade mínima de 18 anos e ensino fundamental completo.

Por se tratar de vagas remanescentes, as vagas serão preenchidas por ordem de matrícula. As interessadas devem comparecer presencialmente ao IFB Campus Gama nesta terça, 1º, ou na quinta ou sexta, dias 3 e 4 de novembro, com a seguinte documentação:

• Documento de identificação válido e com foto (Carteira de identidade; Carteiras de Registro Profissional; Carteira de Habilitação, Carteira de Trabalho ou Passaporte);
  • Cadastro de Pessoa Física (CPF);
  • Certificado ou histórico escolar com Nível de escolaridade: Ensino fundamental completo;
  • Foto 3x4 recente;
  • Comprovante de residência com CEP ou declaração de próprio punho.

A publicação da relação de confirmação de matrícula será realizada no dia 7 e as aulas acontecem de 8 de novembro a 13 de dezembro.

Para mais informações, acesse a chamada.