Página inicial > Gama > Auxílio-Permanência: comunicado de pagamentos

Auxílio-Permanência: comunicado de pagamentos

Criado: Quinta, 03 de Novembro de 2022, 11h29 | Publicado: Quinta, 03 de Novembro de 2022, 11h29 | Última atualização em Quinta, 03 de Novembro de 2022, 11h29 | Acessos: 1585

O IFB Campus Gama, por meio da Coordenação de Assistência Estudantil e Inclusão Social (CDAE), informa que estará disponível o pagamento referente à parcela de outubro do Auxílio-Permanência — Edital nº 12/2022 (1ª Chamada Pública) e Edital nº 22/DGGA/RIFB/IFB (2ª Chamada Pública), a partir desta sexta-feira, 04 de novembro.

O período para recolhimento é de 04 a 10 de novembro de 2022. Os estudantes listados que optaram por ordem bancária devem comparecer a qualquer agência do Banco do Brasil munidos de RG e CPF. O estudante menor de 18 anos deverá estar acompanhado do responsável legal, munido de RG e CPF ao se dirigir à Agência Bancária.

Aqueles que recebem via conta bancária, basta verificar o crédito na conta.

Em caso de dúvidas, o interessado deve entrar em contato com a coordenação, pelo e-mail cgam.auxíliopermanencia@ifb.edu.br.

Acesse os comunicados.