Página inicial > Gama > Auxílio-Permanência: disponível o pagamento de novembro da 1ª e 2ª Chamada

Auxílio-Permanência: disponível o pagamento de novembro da 1ª e 2ª Chamada

Criado: Sexta, 25 de Novembro de 2022, 12h17 | Publicado: Sexta, 25 de Novembro de 2022, 12h17 | Última atualização em Sexta, 25 de Novembro de 2022, 12h17 | Acessos: 627

O IFB Campus Gama, por meio da Coordenação de Assistência Estudantil e Inclusão Social (CDAE), informa que estará disponível o pagamento referente à parcela de novembro do Auxílio Permanência — Edital nº 12/2022 - DGGA/RIFB/IFB (1ª Chamada Pública) e Edital nº 22/2022 - DGGA/RIFB/IFB (2ª Chamada Pública), a partir de segunda-feira, 28 de novembro.

O período para recolhimento é 28 de novembro a 02 de dezembro de 2022. Os estudantes listados que optaram por ordem bancária devem comparecer a qualquer agência do Banco do Brasil munidos de RG e CPF. O estudante com menos de 18 anos deverá estar acompanhado do responsável legal, munido de RG e CPF ao se dirigir à Agência Bancária.

Aqueles que recebem via conta bancária, basta verificar o crédito na conta.

Em caso de dúvidas, o interessado deve entrar em contato com a coordenação, pelo e-mail cgam.auxíliopermanEste endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Acesse os comunicados.