Página inicial > Gama > Comunicado de Repagamento do Auxílio-Permanência do mês de novembro

Comunicado de Repagamento do Auxílio-Permanência do mês de novembro

Criado: Terça, 13 de Dezembro de 2022, 09h36 | Publicado: Terça, 13 de Dezembro de 2022, 09h36 | Última atualização em Terça, 13 de Dezembro de 2022, 09h36 | Acessos: 530

A Coordenação de Assistência Estudantil e Inclusão Social (CDAE) do IFB Campus Gama informa que será disponibilizado o repagamento aos estudantes que não conseguiram sacar a parcela de novembro disponibilizada no período de 28 de novembro a 02 de dezembro do Auxílio-Permanência da 1ª Chamada Pública (Edital nº 12/2022 - DGGA/RIFB/IFB) e 2ª Chamada Pública (Edital nº 22/2022 - DGGA/RIFB/IFB).

O auxílio estará disponível para recolhimento no período de 14 a 20 de dezembro, por sete dias corridos.

Os estudantes listados devem comparecer a qualquer agência do Banco do Brasil munidos de RG e CPF.

Estudantes com menos de 18 anos deverão estar acompanhados do responsável legal, munidos de RG e CPF.

O estudante terá o auxílio referente ao mês de novembro cancelado, caso não retire na segunda vez que for depositado.