Página inicial > Gama > Disponível o pagamento - Auxílio Emergencial

Disponível o pagamento - Auxílio Emergencial

Criado: Sexta, 23 de Dezembro de 2022, 12h25 | Publicado: Sexta, 23 de Dezembro de 2022, 12h25 | Última atualização em Sexta, 23 de Dezembro de 2022, 12h54 | Acessos: 811
A Coordenação de Assistência Estudantil e Inclusão Social (CDAE) do IFB Campus Gama informa que o Auxílio Emergencial estará disponível para recolhimento a partir desta sexta-feira, 23 de dezembro de 2022, podendo ser retirado até o dia 29 de dezembro de 2022 (quinta-feira).

O estudante deve comparecer a qualquer agência do Banco do Brasil portando os documentos originais de RG e CPF para sacar o auxílio. Estudantes com menos de 18 anos devem ir acompanhados do responsável legal, ambos munidos de RG e CPF.

Devido ao encerramento do exercício financeiro de 2022, não haverá repagamento da parcela referente a dezembro, orienta-se o recolhimento do auxílio dentro prazo.

Não há previsão de novos pagamentos do Auxílio Emergencial para o 2º semestre de 2022, que se encerra em fevereiro de 2023.