Página inicial > Gama > Cronograma de defesas de TCC — Especialização em Ensino de Ciências e Matemática para o Ensino Fundamental

Criado: Quarta, 18 de Janeiro de 2023, 07h00 | Publicado: Quarta, 18 de Janeiro de 2023, 07h00 | Última atualização em Quarta, 18 de Janeiro de 2023, 09h10 | Acessos: 271

O IFB Campus Gama informa o cronograma de defesas de Trabalho de Conclusão de Curso do Especialização em Ensino de Ciências e Matemática para o Ensino Fundamental.

Título:  A Biologia no Cotidiano dos Estudantes com Deficiência Visual: um estudo sob a ótica de professores do Centro de Ensino Especial de Deficientes Visuais de Brasília.

Estudantes: Maria Eduarda Rocha, Sofia Marcelino Martins Silva e Thayná Sthéfany Rocha Almeida

Data: 24/01/2023

Local: Sala de Reuniões - Bloco Administrativo

Banca:

Profa. Me. Daniela dos Santos B. Trovão (orientadora - IFB Campus Gama)

Prof. Dr. Éder Alonso Castro (avaliador - IFB - Campus Gama)

Profa. Dra. Sueli da Silva Costa (avaliadora - IFB - Campus Gama)

Título: Jogo Didático "Direto Inverso": uma ferramenta metodológica para o ensino de ciências e matemática.

Estudantes: Benedita Cardoso de Sousa e Lilia Gonçalves Lima Ramos

Data: 26/01/2023

Local: Sala de Reuniões - Bloco Administrativo

Banca:

Profa. Me. Rosana de Andrade Araújo Pinto (orientadora - IFB Campus Gama)

Prof. Dr. Éder Alonso Castro (avaliador - IFB - Campus Gama)

Profa. Dra. Regina da Silva Pina Neves (avaliadora - Universidade de Brasília - UnB)