Página inicial > Gama > Arte e Cultura são desenvolvidas na 2.ª Mostra do Campus Gama

Arte e Cultura são desenvolvidas na 2.ª Mostra do Campus Gama

Criado: Segunda, 28 de Mai de 2012, 11h45 | Publicado: Segunda, 28 de Mai de 2012, 11h45 | Última atualização em Quinta, 05 de Dezembro de 2013, 10h22 | Acessos: 2700

Pais, alunos e servidores interagindo em oficinas, jogos desportivos, apresentações teatrais, musicais, exposições de pintura, desenho, poesia e de artesanato. Foi dessa forma que transcorreram as atividades da 2.ª Mostra de Arte e Cultura, realizada durante todo o dia 24 de maio, no Campus Gama do Instituto Federal de Brasília (IFB).

Os estudantes dos cursos de Agronegócio, Logística, Cooperativismo e Química estiveram envolvidos em projetos que permitiram o contato com situações que demonstraram o fascínio pela Arte e a busca constante pelo conhecimento. Segundo a organização do evento, as atividades desenvolvidas possibilitaram à comunidade escolar perceber e conhecer talentos, instigados pela motivação de mostrarem, por meio da arte e cultura, como a educação deve extrapolar os limites do campus.

Os participantes também assistiram a palestras de temas científicos, apresentações de projetos e oficinas de artesanato e maquiagem.