Página inicial > Gama > IFB Campus Gama registra as primeiras defesas de TCC da Especialização em Ensino de Ciências e Matemática para o Ensino Fundamental

Criado: Sexta, 27 de Janeiro de 2023, 11h26 | Publicado: Sexta, 27 de Janeiro de 2023, 11h26 | Última atualização em Sexta, 27 de Janeiro de 2023, 11h26 | Acessos: 1046

O IFB Campus Gama torna públicas as primeiras defesas de Trabalho de Conclusão de Curso (TCC) da Especialização em Ensino de Ciências e Matemática para o Ensino Fundamental. As sessões ocorreram nos dias 24 e 26 de janeiro de 2023.

As discentes Maria Eduarda Rocha, Sofia Marcelino Martins Silva e Thayná Sthéfany Rocha Almeida defenderam a Monografia intitulada “A Biologia no Cotidiano dos Estudantes com Deficiência Visual: um estudo sob a ótica de professores do Centro de Ensino Especial de Deficientes Visuais de Brasília.”

O trabalho teve como orientadora a Profª Daniela dos Santos B. Trovão. Participaram da banca de defesa o Prof. Éder Alonso Castro e a Profª Sueli da Silva Costa, professores do IFB Campus Gama.

O segundo trabalho foi desenvolvido pelas discentes Benedita Cardoso de Sousa e Lilia Gonçalves Lima Ramos, sob o título “Jogo Didático "Direto Inverso": uma ferramenta metodológica para o ensino de ciências e matemática.”

Esse teve como orientadora a Profª Rosana de Andrade Araújo Pinto. Participaram da banca de defesa o Prof. Éder Alonso Castro, do IFB Campus Gama, e a Profª Regina da Silva Pina Neves, da Universidade de Brasília – UnB.