Página inicial > Gama > Aproveitamento de estudos para 2023.1 dos cursos técnicos, de graduação e de pós-graduação

Criado: Segunda, 20 de Março de 2023, 14h28 | Publicado: Segunda, 20 de Março de 2023, 14h28 | Última atualização em Segunda, 20 de Março de 2023, 14h28 | Acessos: 1238
O IFB Campus Gama, por meio do Registro Acadêmico, informa que nesta segunda-feira, 20/3/02023, inicia o período de solicitação de aproveitamento de estudos para o 1º semestre de 2023 dos cursos técnicos, de graduação e de pós-graduação. No período de 20 a 24 de março, através de formulário online, será possível solicitar aproveitamento de estudos referente a 2023.1.

Primeiramente, o estudante precisará "baixar" o PDF (Formulário para Aproveitamento de Estudos), imprimir, preenchê-lo corretamente e, posteriormente, anexá-lo ao respectivo formulário on-line, com a documentação complementar do Histórico Escolar (do outro curso) e as respectivas Ementas.

O formulário on-line ficará disponível das 14h do dia 20/3/2023 (segunda-feira) até às 20h do dia 24/3/2023 (sexta-feira). Após este horário não será possível o preenchimento e envio dos formulários.

As solicitações de aproveitamento de estudos serão avaliadas por Comissão Avaliadora/Coordenação de Curso, cujos critérios estão definidos:
Não serão analisados pedidos de aproveitamento de estudos enviados por e-mail.

O acesso, preenchimento e respectivo envio do formulário eletrônico poderão ser realizados de qualquer computador conectado com a internet. Para essa finalidade serão disponibilizados computadores na recepção do IFB Campus Gama.

Em caso de dúvidas, acesse o texto das Resoluções mencionadas acima ou envie uma mensagem do seu e-mail institucional estudantil à Coordenação de Registro Acadêmico para o seguinte endereço eletrônico: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..br.