Página inicial > Gama > Convocação para Renovação da Participação no Auxílio-Permanência

Convocação para Renovação da Participação no Auxílio-Permanência

Criado: Sexta, 24 de Março de 2023, 15h23 | Publicado: Sexta, 24 de Março de 2023, 15h23 | Última atualização em Sexta, 24 de Março de 2023, 15h30 | Acessos: 1926

O IFB Campus Gama, por meio da Coordenação de Assistência Estudantil e Inclusão Social (CDAE), divulga o Edital 7/2023 – DGGA/RIFB/IFBRASILIA, que trata da Convocação para Renovação da participação no Programa Auxílio-Permanência, que foram contemplados no ano de 2022.

Estão aptos a participarem do Programa todos os estudantes que constam no Anexo I - Lista de Convocados para Participação no Programa Auxílio-Permanência.

Os estudantes devem enviar o Termo de Compromisso (Anexo II) devidamente preenchido e assinado por meio do formulário eletrônico de manifestação de ciência e concordância, no período de 24 a 31 de março, até às 23h55.

Em caso de dúvidas sobre o Processo de Renovação do Auxílio-Permanência, enviar e-mail para: cgam.Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Acesse.