Página inicial > Gama > Licenciatura em Química: Cadastro de Reserva do Programa Capes – Pibid

Licenciatura em Química: Cadastro de Reserva do Programa Capes – Pibid

Criado: Terça, 11 de Abril de 2023, 10h49 | Publicado: Terça, 11 de Abril de 2023, 10h49 | Última atualização em Quinta, 13 de Abril de 2023, 08h25 | Acessos: 564

O IFB Campus Gama torna público o Edital 11/2023, que trata da seleção de estudantes do curso de Licenciatura em Química  do Instituto Federal de Brasília – Campus Gama, no Programa Capes – Pibid (Programa Institucional de Bolsas de Iniciação à Docência). O objetivo do edital é formar um cadastro reserva de interessados em atuar como bolsistas e voluntários de iniciação à docência.

As inscrições para o processo seletivo do Pibid serão realizadas por meio de Formulário Eletrônico, a partir do dia 12 de abril até as 23h59 do dia 16 de abril de 2023.

Acesse o Edital e confira as orientações.