Página inicial > Gama > Auxílio-Permanência — Pagamento da parcela de abril

Auxílio-Permanência — Pagamento da parcela de abril

Criado: Quarta, 19 de Abril de 2023, 14h38 | Publicado: Quarta, 19 de Abril de 2023, 14h38 | Última atualização em Quarta, 19 de Abril de 2023, 14h38 | Acessos: 675

O IFB Campus Gama, por meio da Coordenação de Assistência Estudantil e Inclusão Social (CDAE), informa que estará disponível o pagamento referente à parcela de abril do Auxílio-Permanência —  Edital nº 07/DGGA/RIFB/IFB, de 24 de março de 2023, a partir do dia 20 de abril (quinta-feira).

O período para recolhimento é até 26 de abril de 2023 (quarta-feira), sete dias corridos a partir da data inicial. Os estudantes listados que optaram por ordem bancária devem comparecer a qualquer agência do Banco do Brasil munidos de RG e CPF. O estudante com menos de 18 anos deverá estar acompanhado do responsável legal, munido de RG e CPF ao se dirigir à Agência Bancária.

Aqueles que recebem via conta bancária, basta verificar o crédito na conta. No caso de ocorrer inconsistência bancária, o repasse será realizado por meio de CPF do estudante.

Em caso de dúvidas, o interessado deve entrar em contato com a coordenação pelo e-mail cgam.auxíEste endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Acesse o comunicado.