Página inicial > Gama > Auxílio-Permanência: convocação para participação do programa

Auxílio-Permanência: convocação para participação do programa

Criado: Terça, 13 de Junho de 2023, 10h26 | Publicado: Terça, 13 de Junho de 2023, 10h26 | Última atualização em Terça, 13 de Junho de 2023, 10h26 | Acessos: 1702

O IFB Campus Gama, por meio da Coordenação de Assistência Estudantil e Inclusão Social (CDAE), torna público o Edital que trata da convocação para participação no Programa Auxílio-Permanência referente ao 1º semestre/2023.

O presente Edital destina-se a convocar os estudantes deferidos no Resultado Final da 1ª Chamada Pública para o Processo de Estudo Socioeconômico da Assistência Estudantil (Chamada Pública 3/2023 - DGGA/RIFB/IFB, de 28 de abril de 2023), para participação no Programa Auxílio-Permanência do IFB Campus Gama no ano de 2023 por meio do recebimento de auxílio financeiro, em razão da comprovada situação de vulnerabilidade socioeconômica.

O processo de concessão do Auxílio dar-se-á somente após o envio do Termo de Compromisso para Concessão de Programa Auxílio-Permanência (ANEXO II) por meio do Formulário Eletrônico, do dia 13 junho ao dia 19 de junho de 2023, para a manifestação e concordância com os termos de concessão do Programa Auxílio-Permanência – 1º semestre/2023.

O estudante selecionado deverá imprimir ou transcrever de próprio punho o Termo mencionado, preenchê-lo e assiná-lo, digitalizá-lo ou fotografá-lo para encaminhar para a Coordenação de Assistência Estudantil e Inclusão Social do campus.

Acesse o Edital e confira as informações.