Página inicial > Gama > XI JEPE e III Simpósio de Alimentos começam no dia 11 de julho

XI JEPE e III Simpósio de Alimentos começam no dia 11 de julho

Criado: Sexta, 23 de Junho de 2023, 09h59 | Publicado: Sexta, 23 de Junho de 2023, 09h59 | Última atualização em Sexta, 23 de Junho de 2023, 12h56 | Acessos: 949

A XI Jornada de Ensino, Pesquisa e Extensão do IFB Campus Gama e o III Simpósio de Alimentos estão programados para os dias 11 e 13 de julho.

Entre as atrações previstas estão a Feira de Robótica Interativa, Oficinas de produção de alimentos, como massas alimentícias artesanais e requeijão e palestras diversas com temáticas voltadas a estudantes do Ensino Médio e Superior.

Outra grande atração do evento é a participação do Professor Wander Cleber Maria Pereira da Silva, Doutor em Psicologia, Professor do Curso de Engenharia de Software da Universidade de Brasília, que fará palestra de abertura intitulada “Felicidade e Educação: reflexões necessárias”.

Ainda é esperada na Jornada a apresentação de trabalhos de ensino, pesquisa e extensão, que ocorrerão nos dois dias do evento.

Inscreva-se e participe gratuitamente no siteXI Jornada de Ensino, Pesquisa e Extensão. (even3.com.br)