Página inicial > Gama > Seleção de estudantes do curso de Química no Programa Capes – Pibid

Seleção de estudantes do curso de Química no Programa Capes – Pibid

Criado: Segunda, 11 de Setembro de 2023, 08h17 | Publicado: Segunda, 11 de Setembro de 2023, 08h17 | Última atualização em Segunda, 11 de Setembro de 2023, 08h17 | Acessos: 491

O IFB Campus Gama torna público o Edital 20/2023 DGGA/RIFB/IFBRASILIA, que trata da seleção de estudantes do curso de Licenciatura em Química do IFB Campus Gama, no Programa Capes – Pibid (Programa Institucional de Bolsas de Iniciação à Docência). O objetivo do edital é formar um cadastro reserva de interessados em atuar como bolsistas e voluntários de iniciação à docência.

As inscrições para o processo seletivo do Pibid serão realizadas por meio de Formulário Eletrônico, a partir do dia 12 de setembro até as 23h59 do dia 18 de abril de 2023.

Acesse o Edital e confira as orientações.