Página inicial > Gama > Monitoria Voluntária: Termo de Compromisso

Monitoria Voluntária: Termo de Compromisso

Criado: Sexta, 29 de Setembro de 2023, 14h26 | Publicado: Sexta, 29 de Setembro de 2023, 14h26 | Última atualização em Sexta, 29 de Setembro de 2023, 14h26 | Acessos: 302

O IFB Campus Gama informa que, do dia 29/9/23 ao dia 2/10/23, estará aberto o formulário para recebimento dos Termos de Compromisso da Monitoria Voluntária 2023-2, conforme o link: https://forms.gle/4kLnFtR7sogyaMzGA.

Importante

• Sem a assinatura desse documento, o aluno não poderá assumir a monitoria. Todas as instruções para o preenchimento e entrega do Termo estarão no próprio formulário;
  • Não haverá prorrogação do prazo. O envio do termo é feito SOMENTE pelo formulário;
  • Serão aceitas somente respostas com envio pelo e-mail estudantil do aluno. Caso o aluno preencha o formulário com outro e-mail, o qual não seja o estudantil, o envio não será validado.