Página inicial > Gama > Bacharelado em Administração do IFB é Nota Máxima no ENADE

Bacharelado em Administração do IFB é Nota Máxima no ENADE

Criado: Terça, 07 de Novembro de 2023, 12h54 | Publicado: Terça, 07 de Novembro de 2023, 12h54 | Última atualização em Terça, 07 de Novembro de 2023, 12h54 | Acessos: 672

O curso de Bacharelado em Administração do IFB Campus Gama recebeu o conceito 5 no Exame Nacional de Desempenho de Estudantes (ENADE) de 2022. Os resultados foram divulgados na semana passada pelo Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (INEP), órgão ligado ao MEC.

O ENADE é uma prova realizada por estudantes para avaliar conhecimentos, competências e habilidades desenvolvidas ao final dos cursos de graduação. Os cursos são classificados seguindo uma escala de 1 a 5, levando em consideração o desempenho dos alunos nas provas.

O IFB dá os parabéns aos estudantes concluintes que realizaram a prova. Esta nota é uma conquista de toda a comunidade acadêmica, professores, técnicos, colaboradores e estudantes.