Página inicial > Gama > Auxílio-Permanência: disponível o pagamento das parcelas de novembro e dezembro

Auxílio-Permanência: disponível o pagamento das parcelas de novembro e dezembro

Criado: Terça, 12 de Dezembro de 2023, 11h31 | Publicado: Terça, 12 de Dezembro de 2023, 11h31 | Última atualização em Terça, 12 de Dezembro de 2023, 11h31 | Acessos: 1085

O IFB Campus Gama, por meio da Coordenação de Assistência Estudantil e Inclusão Social (CDAE), informa que estará disponível o pagamento das parcelas de novembro e dezembro do Auxílio-Permanência para os estudantes contemplados pelos Editais nº 07, de 24 de março de 2023 e n° 14, de 13 de junho de 2023.

O período para recolhimento referente a novembro inicia-se nesta quarta-feira, 13 de dezembro, estendendo-se até o dia 19 de dezembro de 2023 (terça-feira), sete dias corridos a partir da data inicial.

Conforme Editais n° 07 e 14 de 2023 do Auxílio-Permanência, item 3.6, o número total de auxílios disponibilizados poderá ser aumentado de acordo com a disponibilidade orçamentária. Sendo assim, a CDAE disponibiliza a parcela de dezembro, podendo ser recolhida a partir desta quinta-feira, 14 de dezembro, estendendo-se até o dia 20 de dezembro de 2023 (quarta-feira), sete dias corridos a partir da data inicial.

Os estudantes listados por ordem bancária devem comparecer a qualquer agência do Banco do Brasil munidos de RG e CPF. O estudante com menos de 18 anos deverá estar acompanhado do responsável legal, munido de RG e CPF ao se dirigir à Agência Bancária.

Para aqueles que receberam via conta bancária, basta verificar o crédito na conta. No caso de ocorrer inconsistência bancária, o repasse será realizado por meio de CPF do estudante.

Devido ao encerramento do exercício financeiro do ano de 2023, solicitamos especial atenção aos prazos de recolhimento das parcelas, pois não haverá repagamentos em caso da perda de prazos.

Em caso de dúvidas, o interessado deve entrar em contato com a Coordenação pelo e-mailEste endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Acesse os comunicados.