Página inicial > Gama > Geoprocessamento Básico no Software QGIS

Geoprocessamento Básico no Software QGIS

Criado: Quarta, 10 de Janeiro de 2024, 11h45 | Publicado: Quarta, 10 de Janeiro de 2024, 11h45 | Última atualização em Quarta, 10 de Janeiro de 2024, 11h45 | Acessos: 4222

Perfil: O egresso do curso estará apto para realizar e aplicar técnicas e procedimentos de geoprocessamento básico no software QGIS..

Pré-requisitos: Ensino fundamental completo

Requisito obrigatório: possuir acesso a um computador pessoal que suporte o software QGIS. Este requisito é de total responsabilidade do aluno.

Público-alvo: Estudantes, professores, profissionais ou pretendentes das áreas do conhecimento que demandam pelo geoprocessamento básico.

Certificação: Concluinte do Curso de Formação Inicial em Geoprocessamento Básico no software QGIS.

Duração: 20 semanas

Carga horária: 180 horas (EAD)

Turno: EAD

Vagas: 300