Página inicial > Gama > Renovação e Reabertura de Matrículas nos Cursos Técnicos Subsequentes para 2024.1

Criado: Segunda, 15 de Janeiro de 2024, 15h46 | Publicado: Segunda, 15 de Janeiro de 2024, 15h46 | Última atualização em Segunda, 15 de Janeiro de 2024, 16h08 | Acessos: 946

O IFB Campus Gama, por meio do Registro Acadêmico, informa que se iniciará, nesta segunda-feira (15/1/2024), o período de reabertura e renovação de matrícula/escolha de disciplinas para o 1º semestre de 2024 dos cursos técnicos.

De 15 a 19 de janeiro, através de formulário on-line, será possível renovar a matrícula e escolher as disciplinas que serão cursadas em 2024.1.

Para acessar o formulário de solicitação de renovação de matrícula, o(a) estudante deve clicar no nome do seu respectivo curso:

Técnico Subsequente em Logística

O formulário on-line ficará disponível até as 23h59 do dia 19/1/2024 (sexta-feira).

Os formulários eletrônicos de renovação de matrícula/montagem de grade poderão ser acessados de qualquer computador com acesso à internet. Para essa finalidade serão disponibilizados computadores na recepção do IFB Campus Gama.

Atenção

O(A)s estudantes do Curso Técnico em Administração Integrado ao Ensino Médio – Proeja, com matrícula trancada, interessado(a)s na reabertura de matrícula para o 1º semestre de 2024 devem encaminhar um e-mail (através do seu respectivo e-mail institucional estudantil) para o endereço eletrônico Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., com os seguintes dados:

1.      a) no assunto doe-mail: escrever a frase 'REABERTURA DE MATRÍCULA 2024/1;
  2.      b) no corpo doe-mail escrever:
  • o nome completo do(a) estudante;
  • o número da matrícula;
  • o curso em que está matriculado(a);
  • o semestre de vínculo.

Para mais informações, é possível contatar o Registro Acadêmico do IFB Campus Gama enviando um e-mail para o seguinte endereço eletrônico: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou através dos números (61) 2103-2250 / (61) 2103-2264.