Página inicial > Gama > Comunicado: Adiamento do início do semestre letivo no Campus Gama

Comunicado: Adiamento do início do semestre letivo no Campus Gama

Criado: Sexta, 21 de Setembro de 2012, 18h21 | Publicado: Sexta, 21 de Setembro de 2012, 18h21 | Última atualização em Quinta, 05 de Dezembro de 2013, 10h22 | Acessos: 2883

A direção-geral do Campus Gama do Instituto Federal de Brasília (IFB) informa que as aulas do segundo semestre de 2012 não iniciarão na próxima quarta-feira, 26 de setembro, como previsto anteriormente, porque a última obra necessária para a conclusão das instalações da sede definitiva do campus não ficou pronta em tempo.

Trata-se de uma mini-estação de tratamento de esgoto (ETE), cuja construção foi necessária, pois a CAESB não finalizou os trabalhos da rede de captação de esgoto na área do PRÓ-DF, onde está a nossa escola. Tal carência da rede de esgoto só foi conhecida pelo IFB na etapa final da obra do campus, quando foi solicitada a ligação à rede gerenciada pela companhia governamental.

Por conta desta realidade, a direção informa que o início das aulas, incluindo os cursos de Formação Inicial e Continuada (FIC), acontecerá no dia 15 de outubro, já nas novas instalações do campus, localizadas no Lote 01, DF 480, Setor de Múltiplas Atividades, na entrada do Gama.

A direção pede a compreensão dos alunos e alunas, na certeza de que iniciaremos as atividades em instalações adequadas e juntos teremos um período letivo produtivo, buscando o melhor aproveitamento para a formação profissional de todos e todas.