Página inicial > Gama > Seleção de estudantes – Mediador Voluntário: Tecnologias Digitais de Informação e Comunicação

Criado: Sexta, 16 de Fevereiro de 2024, 16h07 | Publicado: Sexta, 16 de Fevereiro de 2024, 16h07 | Última atualização em Sexta, 16 de Fevereiro de 2024, 16h45 | Acessos: 727

O IFB Campus Gama publica o Edital 6/2024, que trata da seleção de estudantes para atuarem como mediadores/facilitadores no que tange às Tecnologias Digitais de Informação e Comunicação (TDICs) e às atividades que visem a ampliar a qualidade da interação e da comunicação dos agentes do curso de Formação Inicial (FIC) de Geoprocessamento Básico no Software QGIS (EaD).

As inscrições (on-line) deverão ser realizadas por este link (https://forms.gle/oRQ7tcB1KmE4i1Wy5), entre os dias 19 e 23/2/2024.

Serão disponibilizados os seguintes tipos de vagas para Mediador Virtual Voluntário:

• Mediador Virtual Voluntário – Auxiliar de Ambiente Virtual de Aprendizagem (4 vagas)
  • Mediador Virtual Voluntário – Instrutor de Software QGIS (até 10 vagas)

A dedicação do estudante mediador é de 8 (oito) horas semanais.

Acesse o Edital.