Página inicial > Gama > IFB Campus Gama publica Edital para Monitoria Voluntária 2024-1

IFB Campus Gama publica Edital para Monitoria Voluntária 2024-1

Criado: Segunda, 19 de Fevereiro de 2024, 14h16 | Publicado: Segunda, 19 de Fevereiro de 2024, 14h16 | Última atualização em Quarta, 21 de Fevereiro de 2024, 14h36 | Acessos: 1041

O IFB Campus Gama torna pública a abertura de processo seletivo para o Programa Monitoria Voluntária – 1º semestre de 2024.

As inscrições serão realizadas on-line, a partir desta segunda-feira, dia 19/2/24, até as 23h59 do dia 25/2/24, por meio do formulário disponível em  https://forms.gle/eNUoQUaZZDYsyT9J7.

Para validar a inscrição no formulário, é obrigatório que o aluno utilize o seu e-mail estudantil @estudante.ifb.edu.br.

A monitoria voluntária pode se tornar monitoria remunerada, havendo disponibilidade orçamentária.

Poderão participar os estudantes regularmente matriculados no IFB Campus Gama, nos cursos técnicos ou cursos de graduação presenciais, prioritariamente oriundos da rede pública de educação básica ou com renda familiar per capita de até um salário-mínimo e meio.

O Programa

O Programa Monitoria é um programa que compõe a Política de Assistência Estudantil (PAE) do Instituto Federal de Brasília e destina-se a fortalecer o processo de ensino-aprendizagem e de práticas pedagógicas realizadas entre os estudantes, por meio da prestação de atendimento ou reforço escolar.

Acesse o Edital e confira as informações.