Página inicial > Gama > Formatura dos Cursos Técnicos em Alimentos e Técnico em Química

Formatura dos Cursos Técnicos em Alimentos e Técnico em Química

Criado: Sexta, 08 de Março de 2024, 16h37 | Publicado: Sexta, 08 de Março de 2024, 16h37 | Última atualização em Sexta, 08 de Março de 2024, 16h37 | Acessos: 310

O Instituto Federal de Brasília celebra a formatura dos cursos Técnico em Alimentos e Técnico em Química com uma cerimônia especial no Campus Gama, em que estudantes marcam a conclusão de seus estudos. A cerimônia está agendada para o dia 12 de março de 2024.

A comunidade escolar se reúne em um evento que simboliza o sucesso e a dedicação dos alunos. A cerimônia promete ser um marco na jornada educacional dos formandos. É um momento de orgulho e realização para todos os envolvidos.