Página inicial > Gama > Seleção de Monitoria Voluntária: resultado final

Seleção de Monitoria Voluntária: resultado final

Criado: Segunda, 11 de Março de 2024, 14h53 | Publicado: Segunda, 11 de Março de 2024, 14h53 | Última atualização em Segunda, 11 de Março de 2024, 14h53 | Acessos: 395

O IFB Campus Gama torna público o resultado final da seleção para preenchimento de vagas do Programa de Monitoria Voluntária da Política de Assistência Estudantil – 1º semestre/2024.

• RECURSOS: Não houve recursos contra o resultado preliminar.

• Termo de Compromisso – A partir desta terça-feira (12) – dias 12 e 13/03/24

Os alunos classificados dentro do número de vagas deverão enviar o Termo de Compromisso assinado, através do link abaixo: (O link só será liberado a partir de amanhã, dia 12/03):

• Os alunos classificados em mais de uma disciplina deverão optar por somente uma delas, conforme o regramento do edital.

*Termos de compromisso enviados por outros meios que não seja o link do formulário acima ou enviados fora do prazo, sem justificativa plausível, serão invalidados e o(a) candidato(a) não poderá assumir a monitoria.

Quaisquer dúvidas poderão ser esclarecidas por meio  do e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. .

Acesse o Resultado.

Anexos: