Página inicial > Gama > Aproveitamento de Estudos e Proficiência/Reconhecimento

Aproveitamento de Estudos e Proficiência/Reconhecimento

Criado: Terça, 19 de Março de 2024, 10h33 | Publicado: Terça, 19 de Março de 2024, 10h33 | Última atualização em Quinta, 21 de Março de 2024, 15h37 | Acessos: 641

IFB Campus Gama, por meio da Coordenação Geral de Ensino (CGEN), informa o início do período de solicitação de Aproveitamento de Estudos e Exame de Proficiência e/ou Reconhecimento de Saberes para o 1º semestre de 2024 dos cursos técnicos, de graduação e de pós-graduação.

Aproveitamento de Estudos

O(a) estudante deverá preencher o formulário on-line e anexar no mesmo a documentação complementar.

O formulário físico de aproveitamento de estudos não será mais necessário, todo o processo será feito apenas através do formulário on-line.

Proficiência/Reconhecimento de Saberes

O(a) estudante deverá preencher os seguintes formulários on-line:

O IFB Campus Gama informa que as solicitações de aproveitamento de estudos e Proeficiência/Reconhecimento serão avaliadas por Comissão Avaliadora/Coordenação de Curso, cujos critérios estão definidos:

Os formulários ficarão disponíveis das 16h do dia 19 de março, até às 20h do dia 22 de março. Após este horário não será possível o preenchimento e envio dos formulários. Não serão analisados pedidos de aproveitamento de estudos e Proficiência/Reconhecimento enviados por e-mail.

Em caso de dúvidas, o estudante deve acessar o texto das resoluções mencionadas acima ou enviar uma mensagem à Coordenação Geral de Ensino do IFB Campus Gama para e-mailEste endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..br.